terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudade

      Às vezes sinto saudade, saudade dos amigos, saudade de uma amizade. Tenho saudades dos amigos, e ate dos inimigos, tenho saudades dos próximos e dos distantes, tenho saudades de viajar por mares flutuantes. 
        Possuímos muita curiosidade, onde a procuramos nesta enorme cidade. Cidade a que chamamos de vida, cidade em que toda a gente esta perdida.
        Onde já não reside o amor, onde toda a população está a perder a cor. Neste mundo onde parece tão grande , e afinal é tão pequeno,  existe tanta discriminação, palavras que por vezes nos saem da boca, mas que não saem do coração. 
      Às vezes temos a certeza, que escolhemos a pessoa apenas pela beleza, mas que importa a beleza, se toda essa certeza um dia se vai transformar em tristeza. 
      Amigo é aquele que nos acompanha sempre, que nos dá apoio, é aquele que quando sente saudade vem ter connosco quando apanha o primeiro comboio. 
       A saudade reside na amizade,  a saudade não se compra, a saudade não se vende, a saudade vai e vem a saudade não aparece quando nos convém.


                                                                 Diana Araújo






1 comentário:

  1. Nada mais resta a não ser o amor

    http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/planeta_adormecido/videoclip9.php

    ResponderEliminar