terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu quero desistir…

                      ... desistir de gostar, desistir de amar, desistir de me apaixonar…

     Quem manda  no nosso coração? Quem lhe diz para gostar de uma pessoa, e não de outra pelo qual o sentimento é recíproco? Quem?  
     Ás vezes sentes que já não vale a pena, e lembraste daquela célebre frase : “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, então é nesses momentos que eu penso que a minha alma deve ser mesmo muito pequena! 
     Acho que se ás vezes pudesse-mos mandar no nosso coração tudo era mais simples, todas as pessoas eram mais felizes . 
     Para quê  gostar das pessoas se nós nesta vida somos apenas simples actrizes  com um papel a representar e um dia essa peça vai acabar.  O sentimento do amor é do mais complexo que existe, é lutar por uma pessoa, é acabar o puzzle que construíste, encaixar bem todas as peças, é fazer com que nenhum dos dois fique triste. 
    Temos de olhar em frente, nunca relembrar o passado, viver sempre o presente. Nesta caminhada que aqui na terra fazemos, temos de dar valor a tudo aquilo que temos.  No amor nunca devemos competir, pois é uma forte razão para nos levar a desistir. Já competi, já menti, já admiti , já sofri, já reflecti, e agora apenas desisti! 
     Desisti de gostar de ti, de lutar por uma coisa que nunca vai acontecer, de lutar por uma coisa que me esta a fazer sofrer..  É difícil, muito difícil, tentar esquecer e não poder, ter a todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos  a imagem do teu sorriso lindo na minha memória. 
      É difícil tentar esquecer a pessoa que mais gostas, a pessoa que te dá os melhores abraços e beijinhos, a pessoa que te faz ter vontade de ir para as aulas, que ás vezes mesmo não sabendo  transforma uma lágrima que está quase a cair num sorriso. 
       Se soubesses o quanto me está a custar escrever isto, mas mais ainda vai custar cumprir, a tristeza esta a invadir o meu coração, nem as palavras bonitas o confortarão. Somente me apetece chorar, desistir de tudo, desistir de te amar. 
      Porque um amor não se esquece de um dia para o outro, porque tu foste e és especial, és uma pessoa bestial, quero poder recordar sempre todos os momentos que passei a teu lado e que me fizeram feliz, quero passar ainda muitos mais momentos contigo, quero que sejas para sempre um meu GRANDE AMIGO!

    Diana Araújo
JPRV

2 comentários:

  1. Tão lindoo !! fofinhaa

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo *-* já te disse várias vezes que tens tanto jeito para escrever (:

    ResponderEliminar