terça-feira, 3 de maio de 2011

Amigo

        Amigo é aquele que nos acompanha, que nos escuta, que tem sempre uma palavra bonita para nos dizer, é aquele que vem ter connosco, quando os outros não querem saber. É aquele que passa por nós e nos diz um “Olá”, é aquela pessoa que quando precisas sabes que está sempre lá.
        Amigo é quem nos ajuda, quem nos acompanha esteja aqui ou do outro lado de uma enorme montanha. Nunca digas que tens muitos amigos, pois se um dia precisares da ajuda deles verás que nem metade te vão ajudar, fica feliz por teres poucos mas verdadeiros amigos. 
      A quantidade não importa, mas a qualidade é muito importante.  Eu tenho amigos e também inimigos, pessoas que gostam de mim por aquilo que eu sou, pessoas que me acompanham para todo o lado por onde eu vou . 
        Eu tenho um destino que está traçado, um caminho que está marcado, eu sei quem quero que me acompanhe nesta caminhada, quero escolher para me acompanhar um belo camarada.
    Diana Araújo

1 comentário:

  1. tens um jeito para textos bonitos *.* deixas uma pessoa a pensar ;b és fantastica! vê se continuas a escrever assim :) ly <3

    ResponderEliminar