sábado, 9 de julho de 2011

Amo (-te) o meu amigo

     Uma palavra bonita e carinhosa dita por muitos, sentida por poucos, utilizada no dia a dia não só apenas por loucos. Possui um significado especial, faz-te sentir essencial é a imagem de um sentimento profundo, por ti essa pessoa dava a volta ao mundo.
     Amar significa entregar, ama-mos o eu e o outro, ama-mos o amigo e o inimigo, ama-mos cada pessoa, pois em cada uma encontramos um porto de abrigo. Amar é correr e saltar, cantar e dançar, viver num mundo de alegria, onde tudo acontece por magia. 
   É recordar o passado, viver o presente, fazer amizades que recordas eternamente.  Recordar quando eras criança e te davam um brinquedo, quando foste adolescente e te diziam aproveita o presente, quando fores adulto torna-te culto e quando chegares a velhinho, só te digo uma coisa, olha para traz sorri e segue o teu caminho. 
     É sorrir sem razão, chorar de felicidade, é um aperto de mão e a promessa da verdade. O palpitar do coração e as borboletas na barriga, o começo de uma paixão sem conflito nem briga. A palavra que une pessoas, as más e as boas, que transmite sinceridade, que cria vaidade e que acima de tudo nos conduz à felicidade.
     Rica é aquela amizade em que existe o amor, ricos são aqueles amigos que pintam a sua união de muitas cores, rico é aquele sentimento que brilha como as pétalas das flores. 
    Rico és tu porque és meu amigo, rica sou eu porque tenho o teu amor, ricos somos nós porque sentimos saudade, rica é a vida porque existe amizade .

                                                            Diana Araújo
  


1 comentário:

  1. Gostei muito, meu amor (: ESTÁ MESMO FANTÁSTICO ! Amei exclusivamente estas partes: « É sorrir sem razão, chorar de felicidade, é um aperto de mão e a promessa da verdade. O palpitar do coração e as borboletas na barriga, o começo de uma paixão sem conflito nem briga. » ; « Rica é aquela amizade em que existe o amor, ricos são aqueles amigos que pintam a sua união de muitas cores, rico é aquele sentimento que brilha como as pétalas das flores. Rico és tu porque és meu amigo, rica sou eu porque tenho o teu amor, ricos somos nós porque sentimos saudade, rica é a vida porque existe amizade . »

    PARABÉNS *-*

    ResponderEliminar