quarta-feira, 11 de abril de 2012


Carta para a minha melhor amiga :

Olá meu amor

Sabes lembrei-me de te escrever uma carta. Apeteceu-me e pronto. Espero que a leias e a guardes para sempre contigo, porque não é todos os dias que recebes uma carta minha ;) .
 Em primeiro lugar parabéns, parabéns pelos teus 16 anos, parabéns pela amiga fantástica que és, parabéns pela mulher que te estás a tornar, parabéns por estares sempre do meu lado, parabéns por me dares os melhores conselhos, parabéns por fazeres a nossa amizade florescer a cada dia. Só quero que sejas feliz, que consigas realizar todos os teus sonhos e que eu esteja presente em alguns deles. Não é novidade para ti que ocupas um grande lugar no meu coração,  e sei que no teu também ocupo. Posso as vezes não ser a melhor amiga, mas sou o melhor possível, desculpa quando sou estupida contigo e digo coisas que não devia, sei que de alguma maneira te firo. Mas o que seria uma amizade sem discussões? uma seca ...
Posso não te dizer que te amo todos os dias, mas também não é necessário, tu já o sabes.
Sabes? Tenho pensado muito em "nós", sabes que a entrada para as universidades aproxima-se, e eu não sei se vou ser colocada cá, o tempo que vamos ter para conversar  vai ser reduzido, o tempo para saber as tuas novidades e contar as minhas vai ser muito menor.
Promete-me que nunca vamos perder esta amizade que temos, nem com a distância, promete-me que não me vais trocar por outra a quem chames de "melhor  amiga", não quero que nada nem ninguém nos separe!!!
Vejo-te como sendo a madrinha dos meus filhos,  como sendo sempre a minha companheira, ate quando formos velhinhas, viver-mos em casas pertinho uma da outra, fazer-mos imensas viagens juntas pelo mundo fora. Temos de mostrar aos nossos filhos  que a verdadeira amizade existe, e que só acaba se quisermos. Quero poder contar-lhes contigo todas as nossas aventuras.
 Mas bem isto não e um texto para estar a pensar em coisas tristes, afinal estas uma girafinha, com 16 aninhos. Quero que saibas que estou sempre aqui, e ninguém te conhece tão bem  como eu :b

                                                                                                                  Beijinhos  :) <3



Sem comentários:

Enviar um comentário