quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E se a cada lágrima que deixo cair,
Sentisses esta dor, esta emoção
Neste momento não estavas a sorrir, 
Mas a pensar numa forma de reconfortar o meu coração


A saudade é tanta, que já não a consigo combater
Luto perante armas e obstáculos
Com o objectivo de a esquecer


Pensei que eras passado,
Mas o meu coração disse que não
Parece que vivo num mundo 
Onde paira a escuridão


Gostava que uma estrela me iluminasse
E me levasse à felicidade
Me mostrasse o caminho
Para perder o medo de fazer uma nova amizade


Só te quero a ti neste meu pequeno mundo,
És aquele que consegue meter
O meu coração a saltitar num simples segundo


E são estas as palavras que me saem do coração
E me fazem pensar, chegar a uma conclusão
Será que tudo o que sinto 
É fruto da imaginação?

                                                                    Diana Araújo




Sem comentários:

Enviar um comentário